Histórico
Estrutura
Kart de Aluguel
Taxa de Pista
Notícias
Calendário
Resultados
Regulamentos
Galeria de Fotos
Localização
Contato

Histórico Raceland


O Kartódromo Raceland Internacional foi inaugurado em 1998, foi projetado e construído visando proporcionar aos pilotos e equipes qualidade, segurança e infra-estrutura.

Tendo como um de seus diferenciais, à estrutura do Kartódromo Raceland Internacional possui uma pista de 1250 metros, com 8 metros de largura, tem seis opções de traçado da pista para competição oficial, uma ampla área de boxes (166) boxes, capazes de receber 330 kart's, estacionamento amplo, lanchonete, lojas, camarotes, padocks, garagem para lavagem dos kart's, sala de imprensa, total iluminação para eventos noturnos e estrutura informatizada na pista.

Tendo em vista que, o Kartódromo Raceland Internacional esta localizado em uma região estratégica da grande Curitiba, fica próximo das principais rodovias brasileiras e do Aeroporto Afonso Pena, facilitando muito para os pilotos que vêm de outros estados.

Ao longo de sua trajetória o Kartódromo Raceland Internacional recebeu vários campeonatos que agrega vários participantes pilotos profissionais; Pan Americano (1999) Copa do Brasil (1998 e 2005), Brasileiro (2009), diversos Campeonatos Paranaense e Sul Brasileiro.

Atento as tendências de mercado, o Kartódromo Raceland Internacional atende locações de kart's, oferecendo lazer para os amadores, além disso, eventos corporativos e campeonatos amadores.

Afinal, a pista do Kartódromo Raceland Internacional foi avaliada pelo presidente Ernest Bäser, que ficou admirado com a infra-estrutura oferecida pelo kartódromo. Segundo Bäser, "Uma das melhores pistas do mundo". A pista recebeu na inauguração a homologação categoria B da Federação Mundial de Kart (FMK - FIA).